quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre"

Quando tudo parece estar perto do fim aparecem as oportunidades umas um tanto loucas e outras que modificam a sua vida por completo, quando você aposta em um ideal é porque um misto de vontades e sentimentos encorajam você a procurar o que a principio é o melhor a ser feito. Fantasmas do passado rondam você mas não devemos teme-los porque quem realmente busca ficar ao seu lado e apoia as suas melhores atitudes definitivamente querem o seu bem deixando de lado o próprio egoísmo e buscando novas formas de manter tudo como era antes.

VIDA FAZIA

Viver no nosso mundinho é complicado as vezes a vida nos impõe uma rotina que não é a melhor pra você mas é o que tem que ser vivida afinal é a sua vida, tudo parece conspirar contra você falsos amigos, brigas, conflitos familiares e as vezes até mesmo o clima que teima em te maltratar. Conflitos começam a ser rotineiros que te sugam e te desgastam, pessoas incompreensíveis que querem apenas viver no seu mundo sem olhar que na verdade você é um ser humano.
Essa bola de neve vai crescendo e crescendo e você busca apenas uma coisa...

A SOLUÇÃO

Que simplesmente depende apenas de você e as vezes por fingir ser cego não agarre ou não queira enxergar ela, pra tudo na vida tem solução menos pra morte creio eu que encontrei a minha por estar ao lado de pessoas que eu realmente amo e que querem que eu cresça, gostaria que todos os meus amigos me apoiassem nas minhas atitudes mas não posso agradar a todos então aqueles que realmente se consideram vão estar do meu lado, os demais ficariam pelo caminho por não demonstrarem a verdadeira amizade seja ela por orgulho ou capricho próprio. Sigo minha vida com metas e objetivos e hoje estou feliz e muito por sinal, quem realmente me conhece sabe disso e é uma pena que nem todos tenham esse meu ponto de vista =/


Mas como diz Chapolin...

SIGA-ME OS BONS

Nenhum comentário: