sexta-feira, 27 de julho de 2007

Correntes, Santas Correntes ¬¬'

por Nunny Salles








Nunny







Galerinha tenho que dar um pontapé inicial aqui nesse Blog e procurando um tema ou até mesmo uma inspiração (que ontem não chegava nem a pau) pra começar esse bendito aqui tava procurando um tema que o pessoal se interesse, ai chego eu aqui na minha salinha em plena sexta feira já com aquela vontade doida de ir embora aproveitar o final de semana tenho a ótima surpresa que durante 12 anos eu não vou ter sorte no amor e NÃO VOU PEGAR NINGUEM (interpretação minha) ou seja NUM VO DESENCALHAR NEM A PAU. Ashuashuasuh



>> Esse povo é analfabeto ou o que? <<




Preguiça de Ler orkut e olhar nas benditas comunidades que nós ODIAMOS ESSE TIPO DE MENSAGEM e que tem gente q tem mais o que fazer e não ACREDITA NESSAS "MENSAGENSZINHAS" talvez o que mais me impressiona nesses tipos disso tudo é a incapacidade do ser humano em ser criativo.









>> QUEM NUNCA RECEBEU CORRENTE DO TIPO <<

Fulano de tal vai ganhar e não sei quantos centavos por mensagem enviada “CARAIO EU QUERO PARTICIPAR DISSO” porque ta foda quem olhar meu saldo no banco vai querer depositar esses cinquinhos centavos e vão ate no JÔ SOARES pra que eu participe dessa corrente .


E o pior tem gente q tem o censo do ridículo ou até mesmo a pura IGNORANCIA e manda pra todo mundo achando que ta fazendo uma boa ação ¬¬'

Meus BAGOS MESMO VIU?

VAI CUIDAR DESSA CARA DE BUNDA Q VC AJUDA MAIS O MUNDO ou então faz melhor APAGA A TUA CONTA DO ORKUT e salve uma alma OK? ;D
Vá Fazer outra coisa mais construtiva CONTAR CARNEIRINHO que é mais prático economiza o dedo não tem perigo de ter LER. Se o ORKUT fizesse isso poderia até ganhar um NOBEL ou ate aparecer no TELETON ou até mesmo no programa do "ô da PROTRONA" no CRIANÇA ESPERANÇA...








Outra Mensagem que é um pé no saco e que todos receberam é da SAMARA












Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queirasentir a minha presença...


¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'¬¬' ¬¬' ¬¬' ¬¬'¬¬' ¬¬' ¬¬'








__ VAI TOMAR NO C.. __

SE NAO SABE ANDAR DE BICICLETA VAI DE TRICICLO KCT.



Ficam plagiando a pobre da enfoçada deixa ela lá no poço esperando a boa vontade e a coragem de algum diretor de dar continuidade aquele filme ¬¬'.


PESSOAL se o meu blog não for atualizado nos próximos 4 dias diga a minha a mamãe que eu a amo e que não sei como aquelas revistas estão debaixo da minha cama foram parar lá, eu nem sabia q tinha e POR GENTILEZA ( Façam caras de surpresa e espanto ela cai mais fácil ) Porque acabei de ler a Porcaria da Corrente da Samara que vai me pegar hoje a noite. UIA MÃE NÃO VO DURMIR EM CASA VO DAR UNS PEGA NA SAMARA HJ A NOITE \o/.


GENTE NÃO TO SENDO CHATO, MAS SE VC PARAR PRA PESQUISAR NO ORKUT NÃO TEM 1 COMUNIDADE DO TIPO:





1º - Eu amo correntes de internet.
2º - Eu adoro receber corrente.
3º - Obrigado por essa linda corrente de internet te desejo o dobro AMIGA AMU VC. ¬¬'



- Será q é tão difícil de colocar na cabeça desse povo que faz isso que ninguém atura essas malditas correntes???


E aproveitando a onda das correntes vô Criar uma agora...
Se você não comentar a BUDEGA desse meu blog e não indicar pra 15 amigos nos próximos 30 minutos Vai nascer um furúnculo na tua bunda bem no "ZOIN" que tu não vai nem conseguir sentar direito. Vai nascer 2 tersol em cada olho. Aquela tua tia chata vai ir passar um mês na tua casa e tu vai dormir no sofá duro da sala tudo no mesmo mês



E mais uma coisa porque eu boto é pra LASCAR MESMO:



>> TEU ROSTO VAI SER UM POÇO DE ESPINHA, chega você vai ser fornecedor vitalício das MARGARINAS DA QUALY de tanto que o teu rosto vai ta seboso hehehe.Agora se tu leu isso aqui tudo e mesmo assim não vai deixar recado VALEU PELO MENOS TU LEU UM POUCO


Ashuashuashu
VALEUSSS


OTIMO FINAL DE SEMANA PRA VCS.




By Nunny Salles ;D

10 comentários:

Anônimo disse...

sahsuahu quantaH criatividade esse meninu teM rsrs ... amei o blog filhO fikO shOw suah ideia [toh comentando so pra eu naum ter um furunculo e minha tiah chatah aparecer aki :P] gostei mesmo dah ideiaa cara de melãO ^^

abraçUs ... !

Unknown disse...

aaaaaaa, taah lindoO!
a fotO tbm =)

e Outra cOisaa ^^
C� num vaai fik dOze anos pra desencalhaaar naaaum oOow!
hunf!


Nunk ^^

poskaoksokaosoapsokaops


Homeeem da Danciinhaaa!
hsuahushuahsua ~



beeejO =**

Unknown disse...

aaaaaaa, taah lindoO!
a fotO tbm =)

e Outra cOisaa ^^
Cê num vaai fik dOze anos pra desencalhaaar naaaum oOow!
hunf!


Nunk ^^

poskaoksokaosoapsokaops


Homeeem da Danciinhaaa!
hsuahushuahsua ~



beeejO =**

~ flah ' disse...

Ai ai ..
vou escrever aki , pra eu nao correr riscos de fikar com aquelas coisas horrorosas!
shauishauihsauishauihuai

Juuuh, o blog fiko lecal (y)
x)

Te adoroo!
(L)

DaN disse...

Isso porque estavamos sem assunto!
HAHAHA!
Muleque eu mijei de rir aqui!
Vamos ver o q mais vai sair desse blog!!!!!
Se cuida ae!

Douge disse...

Hahsuahsuahushaushau

Santa paciência =D
Eu num guentava escrever tantO qdO tinha blog.

Mas hein, se aparecer UMA espinha na minha kra, eu matO você =9

E saum soh 12 anOs =D
Passa rapidim



GosteiO, gosteiO. Continua assim q o blogzim vai pra frente =D
Se fosse weblogger, eu fazia template pra vc, Huahsuahsuahsua

Amo o senhOr, okay?!
~** AbraçãO **~

Unknown disse...

ADOREI a sua indignação viu! Aprovado com certeza,kda comunidade inútil no orkut e aquelas correntes ridículas que alguém tinha que falar mesmo!!!! Obrigado por falar por todos nós, indignados tbém!!!^^ Adorei a fotinha tbém!!!! Abraçãaaao

Nunny Salles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK quase me acabo de rir muito bom muito bom mesmo vou criar uma corrente como teu nome me aguarde kkkkkkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

KaralhaaaÕÕ..!!!rsrsrsr... desculpa.. a expressão Nunny.. mas tá fodão..!! esse blogão... mtooo show mesmoo!..adorei.. amoooo....!! ler,, principalmente; blogs, assim como o teu que nos passam, a real dos dias atuais... valeew migooo..bjo..bjo..bjo... Fuiiiiiii... mas volto, qualquer hora dessas.. pra encher, mais pokinho,o dono desse,blog que eu adoruuuuu.....!!!