quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Existem momentos que precisamos de um simples gesto de carinho, uma palavra, um afago amais que um amigo não pode nos proporcionar, dai do nada quando você simplesmente parece estar desacreditado na vida ela te proporciona uma surpresa: ;O

Aguém começa a se destacar dentre os seus amigos, você simplesmente sente mais falta até mesmo sufocante e quando menos se espera vem o baque e parabéns você está apaixonado. =D

Mas então o que acontece quando tudo parece estar as mil maravilhas a vida começa a impor alguns obstáculos que até mesmo parece ser insuperáveis e a grande prova de amor começa a ser testada e fica a pergunta:

- O Amor é capaz de superar qualquer coisa?

Resposta: SIM

Se o amor for verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo seja ele qual for.

Hoje tenho uma pessoa mais que especial pra mim que papai do céu colocou na minha vida e que me ensina diariamente o verdadeiro significado desse sentimento único. Tenho mesmo uma pessoa companheira que sabe falar uma palavra de carinho quando preciso e que não é aquele fogo de palha que muita gente tem quando está com alguém.

Vivo hoje um momento mágico na minha vida porque eu não penso como o Júnior penso sim como um casal, afinal o compromisso que temos exige isso o que não é uma coisa errada. Me sinto mais vivo e importante por estar com uma pessoa que me faz sentir assim todos os dias. Não falo isso porque estou namorando mas sim por ser grato a Deus por tudo pelas coisas boas e ruins e quando se é agraciado com um amor verdadeiro o minimo que podemos fazer é agradecer a ele por isso.

Falar que eu te amo é pouco afinal digo isso todas as vezes que nos vemos e nunca vou me cansar de dizer.

Obrigado por fazer minha vida valer apena, obrigado por você ser essa pessoa tão especial e única pra mim.


TE AMO MUITO...


2 comentários:

Anônimo disse...

Ôunnnnnnnnnnnnn. Que criança mais fofaaa *_____*

Faço das suas as minhas palavras.Só tenho a te agradeceeer cada dia por ser tão perfeito e especial pra mim como você tá sendo.'

Sempre me ajudando quando necessáriO, me compreendendo quando possivel, me alegrando, fazendo de mim a pessoa mais feliz desse mundãO...

Continuee sempre sendo esse carinhaa super tudo de bOm '-' rs...

Bjooo meenha criança.
Te amO demaiS
' x3

Isis Zimmerman disse...

" - Parabéns! Vocês está apaixonado!" ahsihasiuahs...euri
Mais você está bem mais do que apaixonadoo...
e escreve muito bem...AMEI o post!!

Beijoo